Thalita Zampirolli continua no posto de rainha de bateria da Unidos de Padre MiguelLéo Cordeiro / Divulgação

Rio - Thalita Zampirolli segue no cargo de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel no Carnaval do ano que vem. O anúncio da permanência da atriz e empresária no posto foi feito através das redes sociais da escola nesta segunda-feira. 
"Alô, bateria! Thalita Zampirolli continuará reinando e brilhando à frente da nossa bateria em 2024. Vamos com tudo, rainha!", dizia a publicação da vermelho e branco. 
A atriz, que está em Boston, nos Estados Unidos, não esconde a felicidade em permanecer na escola. "Não vejo a hora de chegar no Brasil para ver meu povo, abraçar, beijar, cantar, sambar com a comunidade. Só sei chorar de alegria e agradecer por ter o privilégio de vir mais um ano à frente da Guerreiros da Unidos de Padre Miguel, sob o comando do mestre Dinho. Agradeço imensamente à Presidência da Escola, a nova diretora de Carnaval, Lara Mara, que cuidou de cada detalhe da minha permanência", afirma. 
No Carnaval do ano que vem, a Unidos de Padre Miguel leva para a Sapucaí o enredo "O Redentor do Sertão", desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato. Thalita, inclusive, diz que não pretende economizar em sua fantasia, já que vale tudo para somar com a agremiação. Para quem não lembra, neste ano, a atriz arrasou na Avenida um look avaliado em mais de cinquenta mil dólares, com direito a banho de ouro. 

"Sou rainha de bateria de uma grande Escola de samba. Não posso, não devo e não quero aparecer de qualquer jeito. Minha escola não merece, o povo da Vila Vintém não merece. Preciso somar com a Unidos de Padre Miguel e estar à altura da agremiação para representá-la bem em qualquer lugar do mundo. Nunca serei maior do que a escola e nem tenho esta pretensão, sou apenas mais uma componente em um lugar de grande destaque, logo, devo retribuir de todas as formas a confiança em mim depositada. Se eu tiver que investir mais de 50 mil dólares na próxima fantasia eu vou investir”, destaca.