Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Alcione, Regina Casé e mais famosos marcam presença em festa na quadra da Mangueira

Agremiação lançou oficialmente o enredo e o logotipo para o próximo Carnaval na noite desta sexta-feira

Rio - A quadra da Mangueira ferveu na noite desta sexta-feira. É que agremiação promoveu uma grande festa para celebrar os 95 anos da escola com a presença de vários famosos. Leandra Leal esteve no local acompanhada do namorado, Guilherme Burgos. Em um dos camarotes do local, os dois trocaram vários beijinhos apaixonados e carícias. 
O ex-BBB Fred Nicácio também compareceu ao evento. O fisioterapeuta mostrou muita simpatia e ainda sambou ao lado da Rainha de Bateria Evelyn Bastos em cima do palco. A apresentadora Regina Casé, Adriana Bombom, Milton Cunha e a atriz Jeniffer Dias também se divertiram bastante durante o evento, que contou com o show de Alcione. 
Lançamento do enredo e logotipo
Durante a celebração, a Mangueira lançou oficialmente seu enredo, intitulado "A Negra Voz do Amanhã", e logotipo para o carnaval do ano que vem, que tem como homenageada a cantora Alcione. A agremiação também usou as redes sociais para exaltar a relação da sambista com a Verde e Rosa. 
"Na graça de Deus, da Virgem Maria e do Espírito Santo! E assim iremos para 2024, com ‘A Negra Voz do Amanhã’, levando pra Sapucaí a maior voz do samba.  Seu dom encantou o mundo e através da sua voz levou para cada canto onde passou as cores da sua Estação Primeira. Alcione e a Mangueira se confundem numa história de amor e parceria, através dela regamos nosso tronco forte que rendeu frutos para a mais querida. É você a nossa estrela, chegou o momento de retribuir todo amor que você plantou no morro de Mangueira. Seus frutos te homenageiam! Salve a Marrom, a diva maior da Estação Primeira. O samba jamais morrerá e agora vai cantar pra você", dizia a legenda. 
Através dos comentários, Alcione agradeceu: "Obrigada, minha nação". Os torcedores da escola também se manifestaram. "Vai ser lindo", opinou um. "Já era a hora! Mais que merecida essa homenagem", opinou outro. "Salve, Marrom! Já estou emocionada!! Que venha um sambão e um desfile lindo e potente como Alcione!", desejou uma terceira pessoa. 
Você pode gostar
mais notícias
[an error occurred while processing the directive]