Priscila Capri e Phill Ferraz serão os novos coordenadores da ala de passistasGeissa Evaristo / Divulgação

Rio - A Unidos da Tijuca está cheia de novidades para o Carnaval de 2024. Além do novo time composto por carnavalesco, intérprete, porta-bandeira e direção de carnaval, a escola anunciou que a ala de passistas agora será coordenada por Priscila Capri e Phill Ferraz, após a saída de Cristiano Amorim, que passará a ser consultor.
"Nosso objetivo é agregar com o desenvolvimento dos talentos que já temos na ala, fortalecer o nosso segmento ainda mais, contribuindo para maior notoriedade e mais visibilidade no meio do carnaval, através do estabelecimento de uma identidade firme e marcante", afirma Priscila Capri, que desfila pela Unidos da Tijuca há dez anos, desde que tinha 17 anos.
Phill Ferraz, que está desde 2005 na escola, festejou. "Busco união e parceria para que nossas ideias se tornem uma só com o intuito de deixar a nossa agremiação ainda mais forte".
Recentemente, a escola anunciou Alexandre Louzada, ex-Beija-Flor, como novo carnavalesco. Ito Melodia, que estava no Império Serrano, será o intérprete, enquanto Lucinha Nobre vai defender o pavilhão de porta-bandeira.
A equipe completa da Tijuca para 2024 será apresentada em maio com grande festa na quadra em data a ser divulgada.