Pietra Brum, de apenas 15 anos, foi confirmada pela Porto da PedraDivulgação

Rio - A jovem Pietra Brum, de apenas 15 anos, foi confirmada no posto de segunda porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra para 2024, ano que marcará a volta da agremiação ao Grupo Especial. O anúncio foi feito pela diretoria da escola de São Gonçalo, nesta sexta-feira (12).
Apesar de jovem, Pieta possui grande experiência no Carnaval. Deu os primeiros passos no samba em 2013, aos 5 anos, na Escola do Mestre Manoel Dionísio. Em seguida, em 2014, estreou na escola mirim da Viradouro, a Construindo Sonhos.
No mesmo ano, assumiu o posto de segunda porta-bandeira na Sabiá, escola de Niterói. Teve como inspiração a sua tia, Priscila Domingues, que ocupou o posto de segunda porta-bandeira da Porto da Pedra entre 1998 e 2011.
Em 2019, estreou na Porto como terceira e, no ano seguinte, foi promovida a segunda porta-bandeira da agremiação, onde permaneceu até 2022.
"É uma felicidade enorme estar de volta à Porto da Pedra, a escola que considero minha casa desde sempre. Será uma honra defender o pavilhão da minha escola por mais um ano. Só tenho a agradecer a Deus, ao meu presidente e à toda diretoria. Tenham certeza que irei fazer o possível e o impossível pelo nosso pavilhão. Irei proteger e defendê-lo com todo amor do mundo", comemorou Pietra.
Em breve, a escola irá divulgar o nome do mestre-sala que fará par com a jovem.