Rio - A atriz e apresentadora Regina Casé desfila com a Unidos da Tijuca pela primeira vez no Carnaval de 2025. Seu marido, Estevão Ciavatta, participou da composição do samba enredo 'Logun-Edé: Santo Menino que o Velho Respeita'. Ao DIA, a artista destacou a emoção ao ver a proporção do trabalho que teve início em seu lar.
"Estou muito emocionada, porque ouvir um samba que foi escrito lá em casa, na mesa do café da manhã, pelo Estevão, Luiz Antônio Simas, Vinicius Feijão, Fred Camacho, pela Anitta… Muito legal uma coisa que você viu nascer tomando essa proporção", disse empolgada.
Ainda na concentração, o clima de orgulho da apresentadora se misturou com o nervosismo dos componentes, que celebraram o início do samba.
Nos carros alegóricos, os grupos gritaram por "Tijuca" e "vamos com tudo" assim que o anúncio da entrada da escola soou na avenida.
A Unidos da Tijuca levará à Sapucaí o enredo em homenagem a Logun Edé, conhecido como "o santo menino que o velho respeita". Filho de Oxum, a senhora das águas doces, e Oxóssi, o caçador, Logun Edé representa a união entre a doçura e a destreza, carregando a essência da juventude e a força das tradições.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.