Giovanna Lancellotti usa fantasia inspirada em fogoFoto: Rachel Siston / Agência O Dia
"Isso é tão chique, né? Quando falam isso, eu falo: 'Que nome bonito'", brincou. "Sou muito orgulhosa do Gabriel, acho que ele esta fazendo um trabalho lindo e também da família, que hoje em dia é a Beija-Flor. Eu não me ponho nesse pedestal", completou.
Destaque do abre-alas, Lancellotti entrou na Avenida com a fantasia "Chama de Xangô". Ela afirmou que entende como uma responsabilidade representar um dos Orixás do mestre Laíla, homenageado da escola.
O diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o mestre Laila, foi um dos maiores vencedores do Carnaval carioca. Ele chegou a passar por outras agremiações, mas fez história com a Azul e Branca. Em 2021, morreu por complicações da covid-19.
"É uma honra e responsabilidade imensa. Determinação e justiça, tudo que isso representa. Eu estou muito feliz de mais uma vez estar aqui", disse a artista, que acredita que a escola esta pronta para disputar o titulo.
"As expectativas são as maiores possíveis. Estou muito feliz e acho que nossa escola vai arrasar. Nosso ensaio foi maravilhoso, vai dar tudo certo", finalizou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.