Laura Fernandez é ex-nora da cantora Preta GilReprodução / Instagram

Rio - Ex-mulher de Francisco Gil, a modelo Laura Fernandez falou, nesta terça-feira (4), durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, sobre a relação estreita com a família dele, incluindo a ex-sogra Preta Gil, que enfrenta uma longa batalha contra um câncer no intestino.
"Eles são a minha família e para sempre. Quando você tem uma filha é uma relação que não morre. Fico muito feliz, sou muito apaixonada por eles, que me acolheram e continuam me acolhendo. Eu faço parte de outro núcleo da família. Amo todos iguais, tenho carinho muito grande pelo Francisco, meu ex-marido, pela minha ex-sogra", disse ela no camarote N1 da Sapucaí.
Laura destacou ainda que a filha, Sol de Maria, mantem a família muito unida e conectada.
"Ela é a felicidade de todo mundo. E a Preta é incrível e de uma força que eu sempre me choco. Ela estava lá em Salvador, a gente se encontrou, foi muito bonito, gratificante e feliz de vê-la nesse ambiente carnavalesco que é o ambiente dela, que é uma grande rainha do Carnaval. Depois de tudo que passou, ela me ensina muito. Foi muito legal vê-la bem feliz e forte nesse lugar que é dela", completou.
'Relação de muito amor com o Carnaval'
Apesar de ser fã de Carnaval, Laura nunca desfilou e pretende realizar esse sonho.
"Carnaval é uma celebração no Brasil e eu gosto muito. Adoro o Brasil e todos esses movimentos culturais. Estou sempre vivendo muito o São Joao, o Carnaval, o Ano Novo em Copacabana, que é um movimento muito brasileiro. Então, a minha relação é de muito amor com o Carnaval", disse.
"Eu acho que eu não tenho samba suficiente para ser rainha de bateria, mas se eu tivesse seria um grande sonho. Eu toparia muito fazer aulas. É realmente um trabalho largo, não é só aquela imagem. Precisamos valorizar as pessoas que nasceram, cresceram e ocupam esse lugar de forma mais merecedora do que qualquer outra pessoa que acabou de chegar", opinou.
A modelo contou que esta passando o Carnaval solteira e quer curtir bastante.
"Estou solteiríssima. O mercado está muito difícil para nós que somos héteros porque os homens não estão para brincadeira, mas a esperança é a ultima que morre", brincou.