Após dois anos, Zé Paulo Sierra não é mais intérprete da Mocidade Independente de Padre Miguel Reprodução / Instagram
Zé Paulo Sierra encerra passagem como intérprete pela Mocidade Independente de Padre Miguel
Cantor estava na escola de samba desde o Carnaval de 2024
Rio - Zé Paulo Sierra não faz mais parte do time de intérpretes da Mocidade Independente de Padre Miguel. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelo perfil oficial da escola nas redes sociais. O artista estava na agremiação desde o Carnaval de 2024.
A agremiação prestou homenagem ao cantor e destacou sua dedicação nos últimos dois anos. "Em nome de toda minha comunidade, torcedores e segmentos, queria agradecer por toda dedicação, paixão e carinho dedicados ao meu pavilhão nos últimos dois anos juntos. Foi lindo demais ter você conosco e desejamos toda sorte do mundo neste seu novo desafio. As portas da Vintém sempre estarão abertas. Vaaaaaaaai, Zeeeé Pauloooo".
Zé Paulo assumiu o microfone oficial da Mocidade no Carnaval de 2024, após se destacar na Unidos da Viradouro. O cantor também se manifestou sobre sua saída e agradeceu pelo tempo que passou na verde e branca da Zona Oeste. "Só tenho a agradecer por tudo independentes. Parafraseando Cartola: 'fiz por vocês o que pude'. Pra sempre no meu coração. Amo vocês. Até um dia, Mocidade."
Neste Carnaval, a Mocidade Independente terminou na 11ª colocação geral. Com o enredo "Voltando para o futuro – Não há limites para sonhar", a agremiação apostou em uma viagem intergaláctica na Marquês de Sapucaí.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.