Vivian Colombo foi anunciada pela Porto da PedraDivulgação / Porto da Pedra
Porto da Pedra anuncia nova segunda porta-bandeira
Escola de São Gonçalo será a 7ª a desfilar no sábado de Carnaval
Rio - Vivian Colombo foi anunciada, nesta terça-feira (17), como a nova segunda porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra, que desfila na Série Ouro do carnaval. Ela vai dançar com o mestre-sala Johny Matos.
"Recebo esse convite do presidente Fabrício Montibelo com muita honra. Dançar é minha vida e ter esse momento na Sapucaí, representando uma escola do nível da Porto da Pedra, é realmente uma responsabilidade imensa", afirmou.
Vivian nasceu em São Paulo e começou sua trajetória na Unidos do Raciocínio, escola de Nova Iguaçu. Desde então, acumulou passagens pelo carnaval paulistano, na Uirapuru da Mooca e Unidos de Santa Bárbara, ambas do Grupo de Acesso II.
Já no Rio, a porta-bandeira integrou o time de casais, apresentando o 3º pavilhão dos Acadêmicos do Sossego (2022) e Estácio de Sá (2023 e 2024), além da Tradição no desfile deste ano.
Em 2026, a Porto da Pedra terá como o enredo "Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite", que aborda a história da prostituição, tema do carnavalesco Mauro Quintaes com pesquisa de Diego Araújo. A escola de São Gonçalo será a 7ª a desfilar no sábado de Carnaval, em 14 de fevereiro.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.