Paolla Oliveira se emociona em desfile da Grande RioDaniel Pinheiro/BrazilNews
"Uma história de muito amor que continua viva! Paolla Oliveira será a Rainha de Honra da Grande Rio. Em um novo posto, a atriz seguirá fazendo parte da nossa escola e, em 2026, estará presente como mais uma integrante da realeza tricolor. A gente não precisa nem falar, né!? A casa é sua, Paolla Oliveira!", afirmou a escola em publicação oficial.
Desde que deixou o posto de rainha de bateria, ocupado agora pela influenciadora Virginia Fonseca, Paolla já havia recebido homenagens da diretoria da escola. O presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, declarou à época que a atriz teria "sempre um lugar garantido na escola".
A despedida de Paolla da linha de frente da bateria ocorreu no Carnaval de 2025, quando desfilou pela última vez no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Na ocasião, representou a "Lua Encantada" no enredo que homenageou o estado do Pará. Com uma fantasia iluminada por LED azul fluorescente.
"Gente, eu estava aqui trabalhando quando fui pega totalmente de surpresa com as últimas notícias carnavalescas... Meu telefone bombando com pessoas me parabenizando por ter voltado a ser rainha da Grande Rio e eu não estava entendendo nada", disse.
A atriz agradeceu o carinho da agremiação e reiterou que nunca deixou o Carnaval, apenas se despediu da função à frente da bateria. "Sempre tive e continuo tendo esse carinho de vocês. E eu já tinha falado que não sairia do Carnaval, isso é uma verdade. Eu sairia só do posto. Vocês vão ser sempre a minha escola preferida do coração", afirmou.
Paolla também fez questão de destacar a nova titular da função, a influenciadora Virgínia Fonseca: "Vamos esclarecer uma coisa, já que a gente está falando em posto? Rainha da Grande Rio é a Virgínia. Vamos deixar a menina brilhar, minha gente".
A assessoria de imprensa da atriz também divulgou um comunicado reforçando que Paolla não voltará a desfilar à frente da bateria e que o novo título concedido pela escola, de Rainha de Honra, é inédito. A nota afirma ainda que ela recebeu a homenagem com gratidão e carinho, mas que seu papel na escola passa a ser simbólico, em reconhecimento à sua trajetória e vínculo afetivo com a agremiação.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.