Sabrina Sato na quadra da Vila IsabelVictor Chapetta / BrazilNews

Rio - Sabrina Sato, de 44 anos, marcou presença na final da disputa de samba-enredo da Vila Isabel, na quadra da agremiação, localizada na Zona Norte, nesta sexta-feira (12). Rainha de bateria da escola há 15 anos, a apresentadora apostou em um look azul e branco, com pedrarias e franjas, e caiu no samba. O corpão e a simpatia da artista chamaram a atenção. 
No evento, o samba-enredo de André Diniz e Evandro Bocão, além de Arlindinho que deve entrar na assinatura da obra, foi consagrado o vencedor. 
Em 2026, A Vila levará para a Avenida o enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um sambista sonhou a África”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, com pesquisa de Vinicius Natal. O tema celebra a memória do pintor e compositor Heitor dos Prazeres (1898-1966).