Luana Piovani descarta Salgueiro, negocia retorno ao Carnaval e afasta rumores de rivalidade com Cíntia Dickerreprodução Instagram
"Eu não vou desfilar no Salgueiro porque tem gente demais e representação de menos. Aí, pensando nos lugares que eu me sentiria confortável, eu cogitei a Imperatriz porque a Cris Vianna está lá", afirmou.
A atriz negou que tenha desistido de desfilar na Vila Isabel. Segundo ela, as conversas atuais envolvem o Império Serrano, no acesso, e a Imperatriz Leopoldinense, que em 2026 homenageará Ney Matogrosso.
"Eu pensei: poxa, poderia ser lá. Vai falar do Ney, tem a Cris. Em paralelo, eu pedi em pedir uma guarita para o Império Serrano, porque achei que seria a minha cara sair em uma escola de acesso", explicou.
Piovani afirmou que não busca exposição pessoal, mas um espaço de engajamento. "Eu não preciso de vitrine, eu moro em Portugal e vocês não me dão paz. Eu procuro comprometimento, tradição. Seria muito bacana eu estar em uma comunidade que está querendo voltar e, não menos importante, eu adoraria, usando um verbo melhor, se eu conseguir organizar melhor, dividir o meu espaço do meu destaque com uma menina negra da comunidade", declarou.
A atriz encerrou as declarações negando qualquer rivalidade com Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, seu ex-marido.
"Eu tem mais uma coisa, o povo fica querendo inventar treta entre eu e a Cintia. Não vão conseguir, gente, não vão conseguir. Eu que falei da Cintia pro Pedro, eu a vida toda admirei a Cintia, ela trata meus filhos com amor, com dignidade. Inclusive, eu espero que ela arrebente no Salgueiro e ela é dedicada, tá estudando samba. Se duvidar, ela vai fazer o curso de letramento racial que é para dar e abalar tudo, entendeu? Não nem adianta querer, meu amor. Vocês estão indo, eu já tô voltando. Não tô comemorando 35 anos de carreira à toa, tá bom? Beijo, tchau", disse Piovani.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.