Camila Lucciola de 'Saramandaia' diz: 'Não aceitaria posar nua'

Mulher de Marcelo Faria fala sobre seu primeiro papel na TV, em 'Saramandaia', e como é conviver numa família de artistas

Por daniela.lima

NÃO SE EMPOLGUE ao ver Camila Lucciola provocante, com roupas minúsculas, na pele da prostituta Rosalice da novela das onze da Globo, ‘Saramandaia’. Mulher do ator Marcelo Faria, ela só sensualiza assim em cena. “Não aceitaria posar nua”, diz a atriz. Mãe de Felipa, 2 anos, Camila fala dos desafios que enfrentou para conseguir seu primeiro papel na TV sem a ajuda do marido. 

Camila Lucciola%2C a prostituta Rosalice de ‘Saramandaia’ diz que não aceitaria posar nuaDivulgação


TESTES: “Já fiz muitos. Para ‘Gabriela’, ‘Salve Jorge’, ‘Escrito nas Estrelas, ‘Flor do Caribe’. Mas eu tenho um sangue de atleta, sou bem persistente. ‘Não’ pra mim é mola propulsora”.

MARIDO ATOR. “As pessoas te julgam sem te conhecer, sem fazer ideia da sua vida, do que você passou, seus medos, suas lutas diárias. Para o espectador, eu passei a existir quando me casei com o Marcelo, que já era famoso. Hoje, me conhecem através da mídia e se acham no direito de interpretar as fotos que veem por aí. Mas eu já era atriz antes de fazer parte de uma família de artistas. Não me cobro por isso, respeito. Cada um constrói sua história, e eu estou começando a minha agora”.

CIÚMES: “Rola sempre, mas porque compete a qualquer relação”.

CENAS DE SEXO E NUDEZ. “É mais difícil fazer do que ver, com certeza. Tem que pensar em luz, câmera, beijo e ainda fazer parecer real. Mas eu assisto sempre. E ele também”.

TRABALHO EM CASA: “O lado bom é que eu realmente acredito que o ator tem uma outra visão de mundo, então ajuda muito ter um marido com a cabeça parecida com a minha. O ruim é conciliar a agenda. Marcelo vai viajar sozinho com nossa filha e eu não poderei ir por causa das gravações, por exemplo. Claro que trazemos trabalho pra casa, tem roteiro e projetos espalhados em tudo quanto é canto do meu quarto”.

OPINIÃO DO SOGRO (Reginaldo Faria): “Não peço, mas ele dá mesmo assim. Dia desses, falou que estava gostando da minha personagem. Fiquei feliz”.

RECEITA DO SUCESSO: “É todo um enredo. Uma moça do interior que tem medo do lobisomem (Aristóbulo, Gabriel Braga Nunes), é apaixonada pelo cara esquisito (João Gibão, Sergio Guizé), mas transa com outros por dinheiro e briga com a mocinha da trama (Marcina, Chandelly Braz). Tem também a sensualidade. O telespectador gosta de ver”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia