Ju Paes: 'Engordei 16 Kg. Não é hora de me preocupar com isso

Atriz mostrou o segundo filho ao 'Fantástico' e comentou que por enquanto só se preocupa em 'caber nas roupinhas'

Por daniela.lima

Rio - Juliana Paes apresentou oficialmente seu segundo filho, Antonio, na noite desse domingo, para o "Fantástico". A atriz, que é mãe de Pedro, de 2 anos, já havia mostrado uma foto do bebê por meio do Instagram na manhã da última segunda-feira, apenas um dia após o seu nascimento. 

'O Pedro está me surpreendendo muito, acho que ele está sentindo, mas está tentando colaborar', diz JuDivulgação


"Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar e fazer as cenas que todo mundo viu em Gabriela, por exemplo”, falou a atriz durante o bate-papo com a jornalista Carla Vilhena. Segundo Juliana, apesar de a gravidez ter acontecido antes do planejado, "não poderia ter sido em momento melhor".

Além de apresentar Antonio, Juliana também mostrou o primogênito, de dois anos e meio, fazendo carinho no recém-nascido. "O Pedro está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo, sim, mas está sereno, está tentando colaborar."

Ainda de acordo com a atriz, o marido Carlos Eduardo Baptista, também a ajuda nos cuidados com as duas crianças."É importante ter um pai participativo", garante ela. "Com o segundo filho a gente fica mais tranquila. Lembro que no Pedro as pessoas chegavam e eu pedia para parar de falar. Agora eu mesmo estou gritando, já não estou ligando mais, está uma confusão em casa, já deixo todo mundo vir [...] No terceiro é aquilo, você nem limpa mais a chupeta antes de colocar na boca", completa a atriz, aos risos.

Juliana Paes também não fez cerimônias para falar sobre o peso que adquiriu durante os nove meses de gestação. "Engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar com isso. Não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo", comenta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia