Marido de Scheila Carvalho chora em entrevista: 'Foi um deslize. E uma vez só'

Tony Salles sobre o caso com Kamyla. 'Tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus. A outra estou esperando sair'

Por daniela.lima

Rio - Tony Salles assumiu ter traído Scheila Carvalho após Kamyla Simioni divulgar imagens em momento de intimidade com ele . O marido da ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora, que atualmente está confinada no reality show " A Fazenda ", falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou como "um deslize" o caso que teve com a empresária. 

Marido de Scheila Carvalho fala sobre traição: 'Foi um deslize. E uma vez só'Reprodução


"Me arrependo duas vezes: pela pessoa com quem me envolvi e pelo fato de a minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse tudo acontecendo pelas costas dela [...] Não sei lhe dizer como seria a reação dela. Só resta aguardar. Quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você vê ela fazendo as coisas lá por mim e acontecer uma coisa dessas aqui fora. É triste", comentou ele, segurando o choro.

Kamyla também foi ouvida pela equipe de reportagem e, segundo ela, as fotos foram feitas em Porto Seguro, no mês de maio, poucos dias antes de Scheila entrar para o confinamento "Nessa boate ele queria ficar comigo e mais duas amigas, mas eu não aceitei", diz ela. A empresária garante ainda que só publicou as imagens para mostrar a alguns amigos e não sabia da proporção que as fotos tomariam. "Passaram cinco minutos que eu postei e o pessoal já estava me ligando", continuou. 

Tony Salles chora durante entrevista. Ele contou que está muito arrependido de ter traído ScheilaReprodução


Mas o cantor, no entanto, diz que as fotos foram feitas em fevereiro, diferente do que a empresária diz. "A única coisa que é verdade é que foi em Porto Seguro. Eu estava com amigos em fevereiro e nesse encontro ela estava justamente nessa casa com meus amigos", alegou. Tony nega ainda que teve relacionamento com Kamyla por seis anos e ainda prometeu levar a empresária à Justiça. "Acredito que ela me conheça há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, tenho toda a certeza do mundo que não. Digo mais, tudo o que ela está levantando que não é real, já está sendo tratado pelo meu advogado", falou Tony.

Segundo o líder da banda Raghatoni, o envolvimento com Kamyla aconteceu quando ele passava por uma crise no casamento com Scheila. "Foi um deslize numa época em que estava meio separado da minha mulher. Essa é uma realidade, logo de cara. Nessa época, em fevereiro, no Carnaval, estava fazendo os meus shows e aconteceu esse pequeno deslize. E foi uma vez só", alegou o cantor, que disse ainda que o casamento estava "bem demais" quando Scheila entrou para o confinamento.

Durante a entrevista em sua casa de R$ 6 milhões, detalhe que a empresária gosta de ressaltar, Kamyla diz que ainda "deu uma força" para a carreira de Scheila e que, graças a ela, a ex-dançarina do É o Tchan vai ganhar a sexta edição de "A Fazenda".

"Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair", concluiu o marido de Scheila Carvalho. 

Kamyla Simioni postou fotos no Facebook com o marido de ScheilaReprodução Internet


Entenda o caso:

Na noite da última quarta-feira, Kamyla Simioni divulgou fotos em suas redes sociais em que aparece ao lado de Tony Salles, alegando - com frases provocativas na legenda das imagens - ter traído Scheila Carvalho. O marido da ex-dançarina do É o Tchan assumiu o affair com a empresária, mas chamou-a de "oportunista que quer destruir uma família". Imediatamente após a nota oficial do músico, Kamyla voltou a provocar e o ameaçou: " a casa caiu".

Tony e Scheila são casados desde abril de 2007 e são pais de Giullia, de três anos. Em 2008 o casal perdeu um filho recém-nascido, Brian. Ao iG, Kamyla disse que Tony Salles deveria assumir o relacionamento .

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia