Por daniela.lima

Rio - Katy Perry, de 28 anos, e Rihanna, de 25, são amigas de longa data, mas as duas ficaram por um tempo sem se falar depois de que a intérprete de "Diamonds" reatou o namoro com Chris Brown. Descontente com a decisão da amiga, Katy se afastou, mas recentemente as cantoras já voltaram às boas. 

Katy Perry sobre Rihanna%3A 'Todos nós sabemos o quanto de maconha você fuma'Divulgado


E a maior prova de que elas estão de bem vem com a entrevista de Katy Perry para a revista "Elle" do Canadá. "Acho que a Rihanna sempre parece tão bem e eu penso 'Como você consegue fazer isso? Todos nós sabemos o quanto de maconha que você fuma'", divertiu-se a intérprete de "Roar", entregando um pouco demais. "E ela não dorme, porque às quatro da manhã ela está no Instagram", completou ela sobre a amiga de Barbados.

A cantora norte-americana, que lança seu novo álbum, "Prism", no dia 22 de outubro deste ano, ainda falou sobre amadurecimento. "Estou com 28 anos e não sei quão jovem você é. Mas, como você deve saber, quando você estiver acabando a faixa dos seus 20 anos, vai perceber que é um tempo muito importante de crescimento", falou ela. "Esse é o chamado retorno de Saturno, para quem gosta de astrologia. Eu sei que é importante para mim", concluiu ela.

Você pode gostar