Daniela Mercury apoia jovens que se beijaram em evento gospel

Cantora posta foto em que aparece beijando Malu Verçosa no Instagram

Por tabata.uchoa

Rio - Daniela Mercury resolveu protestar contra a expulsão de duas meninas do evento gospel Glorifica Litoral, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. As jovens foram expulsas do culto religioso porque se beijaram.

Para protestar, a cantora postou no Instagram, nesta terça-feira, uma foto em que aparece dando um beijo na mulher, Malu Verçosa. "Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", escreveu Daniela na legenda da foto.

Daniela Mercury beija Malu VerçosaReprodução Internet

Marco Feliciano expulsa jovens de culto

O evento Glorifica Litoral, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, acabou em confusão na noite deste domingo. Duas jovens, de 18 e 20 anos, afirmam terem sido agredidas após se beijarem durante o culto do pastor e deputado Marco Feliciano, que encerrou o evento.

"A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas", disse o pastor, logo no início da pregação.

Joana Palhares e Yunka Mihura foram removidas à força e algemadas por seis guardas-civis municipais e foram encaminhadas para a delegacia. "Levaram a gente para debaixo do palco, me jogaram de canto na grade e deram três tapas na minha cara. Aí começaram a torcer o meu braço, me puxando", afirmou Joana.

Feliciano afirma que as jovens foram retiradas do local porque perturbavam o ordem durante o evento religioso. "Quem luta por direitos não pode ferir o direito dos outros. Isso aqui é um culto. O código penal, artigo 208, diz que culto não pode ser vilipendiado, não pode ser humilhado e as pessoas não podem fazer baderna e nem atrapalhar um culto. Aquilo é desrespeito", afirmou o pastor.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia