Simony comemora 38 anos e anuncia aposentadoria: 'Não quero mais'

Cantora diz que fará última turnê antes de deixar vida artística

Por karilayn.areias

Rio - Com um vestido justinho, Simony comemorou seu aniversário de 38 anos ao lado do namorado, Patrick Silva, e dos filhos, Anthony, Ryan, Aysha e Pyetra, na noite dessa quarta-feira, em São Paulo. Sob o olhar do público desde muito pequena, a cantora assume o medo de envelhecer. "Assusta um pouco, eu acho. Não é porque vou envelhecer, ficar com ruga, porque tudo tem jeito, mas tenho menos tempo para ficar com as pessoas que eu gosto, sabe?".

Simony comemora 38 anos ao lado da família e com festa em São PauloAgNews

Desde os três anos na mídia como cantora, Simony contou que está se preparando para a aposentadoria. "Vou gravar um DVD em outubro, em São Paulo, que vai estar cheio de surpresas. Tem músicas desde o Balão Mágico, passando por coisas de novela, sucessos que já gravei e umas coisas inéditas, com Belo, Jair (Oliveira), que vai fazer muito sucesso. Vou viajar com o DVD e depois vou só ser mãe. Não quero mais. É para fechar um ciclo de 35 anos de carreira. Quero curtir meus filhos”.

Casamento e filhos

Apesar de morar com o namorado, que é pai de Anthony, Simony contou que deve subir ao altar e oficializar a união em breve. “A gente já está supercasado, mas acho que vamos oficializar no ano que vem, com uma grande festa, na beira da praia, vai ser tudo de bom”.

Mãe de quatro filhos, a cantora descarta ter outro bebê. "Fechou. Acabou. Tudo devidamente ligado, costurado, sem chance de desligamento", disse rindo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia