Ashton Kutcher encontra com argentinos no Rio

Ao lado de Luciano Huck, ator foi ao acampamento dos hermanos no Sambódromo e provou pratos da cozinha argentina

Por daniela.lima

Rio - Ashton Kutcher parece estar mesmo se divertindo com a Copa no Brasil, após acompanhar o jogo da Seleção contra a Alemanha no Mineirão, na terça-feira, o ator foi ao encontro dos nossos hermanos argentinos, no Sambódromo, no Rio, nesta sexta-feira.

Ashton Kutcher prova culinária típica da Argentina no programa 'Caldeirão do Huck'Reprodução Internet


Acompanhado de Luciano Huck, o ator foi conhecer um pouquinho da culinária argentina. Ashton experimentou o famoso churrasco argentino e a foto do momento degustação foi parar no Facebook de Luciano. "Hehehe... @aplusk 'degustando' a culinária argentina no sambódromo carioca. Amanhã no #caldeirão", escreveu o apresentador dando a enteder que a gravação vai ao ar no "Caldeirão do Huck" deste sábado.

Na imagem, o ator do seriado "Two and A Half Men" (Dois Homens e Meio) aparece com uma dólmã, roupa usada pelos chefes de cozinha, e comendo com as mãos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia