Acompanhada de Neymar, Bruna Marquezine assiste último capítulo de 'Em Família'

'Estou me recuperando devagar', disse o jogador sobre contusão sofrida na Copa

Por daniela.lima

Rio - Bruna Marquezine se juntou ao elenco e equipe técnica da novela "Em Família" para assistir ao último capítulo da trama de Manoel Carlos, nesta sexta-feira, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz chamou a atenção ao chegar acompanhada do namorado, o jogador Neymar, que ainda se recupera de uma lesão na vértebra, fruto de uma joelhada que o craque levou nas costas no jogo contra o Colômbia, na Copa. 

Bruna Marquezine chegou acompanhada do namorado%2C o jogador NeymarFelipe Assumpção e Léo Marinho/ Ag.News


Após o fim das gravações do folhetim, a atriz pretende descansar. "Quero descansar, trabalhei dois anos seguidos, quero tirar férias", revelou Marquezine. Neymar foi simpático, cumprimentou a todos e ainda conversou com a imprensa. "Estou me recuperando devagar", afirmou o craque da Seleção.

Jogador esperou pacientemente a atriz conversar com a imprensaFelipe Assumpção/Leo Marinho/AgNews


Simpático%2C Neymar conversou com a imprensaFelipe Assumpção/Leo Marinho/AgNews


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia