Record atrasa entrega de prêmio de R$ 10 mil para Russo

Empresa que ofereceu o valor ao ex-assistente de palco da Globo, explicou que o contratempo já foi resolvido

Por daniela.lima

Rio - Há um mês, o ex-assistente de palco da Globo Russo, de 83 anos, fez uma participação no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, da Record. Na ocasião, ele ganhou da empresa Compacta Print um cheque de R$ 10 mil. Porém, a entrega o depósito do valor e uma máquina oferecida no palco da atração atrasou.

Russo foi demitido da TV Globo após 46 anos de trabalho na emissoraRicardo Ramos / IG


Procurada, Adriana Mello, mulher de Russo, explicou o problema. "Essas coisas demoram, eles me explicaram no dia lá no programa. A gente aguardou, mas o prêmio não foi entregue na data marcada e eu liguei lá para resolver. Já faz uns dez dias que a máquina e o dinheiro foram entregues. Está tudo certo", informou Adriana. "O Russo fica até chateado com essa história do atraso ter saído na imprensa porque ele gostou de participar do programa", finalizou a mulher do assistente, que também havia sido convidado para participar do "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT. "Mas isso já foi cancelado, ele não vai fazer mais essa participação".

Já o diretor de MKT da Compacta Print, Victor Cortez, disse que faz parcerias com diversas emissoras e que cada entrega funciona de um jeito. No caso de Russo, houve um contratempo com a agência que realizou o pedido do prêmio, que foi enviado assim que a empresa foi informada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia