Valesca Popozuda posta foto lendo romance francês e causa polêmica na Internet

Postagem dividiu opinião dos seguidores da funkeira na web

Por daniela.lima

Rio - Valesca Popozuda postou uma foto no Instagram lendo um livro e causou polêmica entre os seguidores na rede social. De óculos, a funkeira segurava a obra "Madame Bovary", considerada um clássico da literatura. Na legenda ela escreveu. "Uma pausa básica pra leitura!".

Valesca Popozuda postou foto lendo romance francês que causou polêmica em 1857Reprodução Internet


A postagem recebeu muitos comentários de fãs, uns parabenizando a cantora, outros dizendo que ela não costuma ler. "Quem vê assim, pensa que ela lê livros", escreveu uma seguidora. "Respeite quem pode chegar onde ela chegou". "Olha aí, não é só de funk que ela vive não", publicou outra seguidora. "Muito bom ler", apontou outra fã.

O livro é um romance de 1857 baseado em fatos reais que chocou a sociedade na época por tratar de temas tabus como o adultério. Por conta disso, o autor o francês Gustave Flaubert, foi levado a júri sob acusação de ir contra a moral e os bons costumes, mas acabou sendo absolvido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia