Luana Piovani sobre foto postada pelo marido: 'Estou rindo desse burburinho'

Na madrugada da última terça-feira, Pedro postou no Instagram uma foto em que a atriz aparece pelada na banheira do hotel Fasano, em Ipanema

Por karilayn.areias

Rio - Luana Piovani resolveu se manifestar sobre a polêmica foto, em que aparece nua dentro de uma banheira, postada por seu marido no Instagram. A loira, que completou um ano de casamento com Pedro Scooby no dia 26 deste mês, afirmou estar rindo da situação. "Eu estou rindo desse burburinho. A gente é feliz e consciente. Amantes e escudos um do outro", disparou Luana. 

Na madrugada da última terça-feira,  Pedro postou nas redes sociais uma foto em que a atriz aparece pelada na banheira do hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. "Meu presente #scoobylua #fasano #bodasdepapel", escreveu ele na legenda da foto. 

Luana Piovani apareceu nua na banheira do Hotel Fasano, em Ipanema. Foto foi postada por seu marido, Pedro Scooby, no InstagramReprodução Internet
Luana Piovani comemora bodas de papel com o maridoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia