Por karilayn.areias
Anitta ajuda fã a buscar mãe desaparecida Ag. News

Rio - Anitta usou sua visibilidade para ajudar uma fã a encontrar a mãe desaparecida. A famosa divulgou nessa terça-feira em seu perfil no Instagram um cartaz com as informações sobre o desaparecimento de Dóris Aparecida Serafim Genésio, mãe de Denise Genésio, presidente do fã-clube Anitta Babies.

Dóris está desaparecida desde o dia 9 de agostoReprodução Internet

“Amores, vim pedir a ajuda de vocês. A mãe da minha fã está desaparecida desde o dia 9 de agosto. Ela saiu de São Paulo para Imperatriz, no Maranhão, para conhecer o pai, e não entrou em contato até agora. Desde então, está desaparecida. Quem puder ajudar, divulgue a imagem. Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre, por favor, entre em contato com os números que estão na imagem. Obrigada!”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Minutos após a divulgação do cartaz, a imagem já estava circulando entre os fãs-clubes da poderosa. Apesar da grande divulgação, ainda não há informações sobre o paradeiro de Dóris, que saiu de São Paulo para Imperatriz, no Maranhão, para conhecer o pai. 

"A última vez que tivemos notícias foi na noite de sábado, na parada de ônibus de Ribeirão Preto. Hoje (quarta-feira) é aniversário dela, o que dificulta um pouco mais as coisas", contou Denise. A mãe de Anitta, Miriam Macedo, também entrou na campanha para encontrar Dóris e postou o cartaz em seu Instagram. "Nossa Senhora vai protegê-la e tudo vai dar certo!!", legendou Miriam. 



Você pode gostar