Por daniela.lima

Rio - Quem foi criança ou jovem na década de 90 certamente se lembra de Soleil Moon Frye, que interpretava a Punky, protagonista da série "Punky, A Levada da Breca". Ela cresceu e virou uma linda mulher. Atualmente, a atriz possui um blog onde dá dicas sobre temas infantis e femininos. A série foi exibida pelo SBT do final da década de 80 até 2000.

Soleil MoonFrye como a protagonista de 'Punky%2C A Levada da Breca'Divulgação


Soleil conquistou as crianças com seu jeito sapeca e seus tênis coloridos. A série americana contava a história de Penelope 'Punky' Brewster, qua após ser abandonada pelos pais, vai morar em um apartamento vago junto com seu cãozinho, Pinky. O síndico do prêdio, Arthur Bicudo (Henry Warnimont), acaba adotando os dois e se vê às voltas com as encrencas de de Punky. a série fez tanto sucesso que acabou virando desenho animado. Nos Estados Unidos foi transmitida de 1984 a 1986.

Após o fim do seriado, Soleil seguiu na carreira de atriz. Mais tarde se tornou dubladora e em 2011 lançou seu primeiro livro: "Happy Chaos: From Punky to Parenting and My Perfectly Imperfect Adventuresin Between". Em 1998 ela se casou com o produtor Jason Goldberg com quem teve três filhos, Poet, Jagger e Lyric, o mais novinho nascido em fevereiro deste ano. 


Soleil Moon Frye%2C atualmente%2C com os filhos Reprodução Internet


Você pode gostar