Por karilayn.areias

Rio - Jaque Khury mostrou para seus seguidores na manhã desta sexta-feira que está com o corpo em dia seis meses após dar à luz a Gael. A famosa, que aparece de top e calça colada exibiu, sua barriga super definida e deixou os fãs babando. 

Jaque Khury mostra que está com o corpo em forma seis meses depois de dar à luzReprodução Internet

"Às vezes me pergunto o porque as coisas são tão difíceis para mim. Às vezes não entendo porque algo tão certo para acontecer não acontece. Entre muitos sins na minha vida eu recebi mais nãos. E a cada não que eu recebo, eu choro, fico brava e triste. Mas lá na frente eu entendo que aquele não foi super importante. Que aquilo não era para mim porque Deus me reservou algo melhor. E que eu tenho que estar com pessoas que acreditam em mim e que estão na mesma energia que a minha. E a cada não, me fortaleço para ir mais atrás do que eu quero. E no final eu sempre consigo algo muito melhor do que eu estava buscando porque sou protegida de Deus e Ele me leva nos melhores caminhos", desabafou Jaque.

Ao final do texto, a ex-BBB contou o que a motivou a publicar a foto: "Porque além de estar focada nos meus novos projetos profissionais, ficar com a barriga definida também é um desafio que estou enfrentando", concluiu.


Você pode gostar