Por daniela.lima
'Mais uma vez obrigada pelas orações%2C pelo carinho e o respeito de vocês por mim e pela minha mãe'%2C escreveu XuxaReprodução Internet

Rio - Xuxa, que costuma manter contato com os fãs através do Facebook, recorreu à rede social nesta sexta-feira para agradecê-los pelas orações e palavras de carinho pela internação de sua mãe, Dona Alda. Ela postou uma foto em que aparece fazendo um coração com as mãos.

Na mesma postagem ela aproveitou para
afirmar que nunca recebeu cachê para se apresentar no "Criança Esperança".

A mãe da Rainha dos Baixinhos sofre de Mal de Parkinson (doença degenerativa que compromete o sistema nervoso central) e está internada no Hospital Barra D'Or desde a última segunda-feira.

"Oi gente, obrigada pelo carinho de vcs, minha mãe continua igual, por favor continuem rezando. E sobre o criança esperança, estarei lá sim, e logo depois irei pro hospital, vim pedir a vc quem pode, por favor ligue e ajude, e pra esclarecer eu nunca ganhei dinheiro pra me apresentar no criança esperança. Mais uma vez obrigada pelas orações, pelo carinho e o respeito de vcs por mim e pela minha mãe", escreveu a loura na legenda da foto.

Você pode gostar