Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar: 'Seremos amigos'

Atriz falou sobre carreira e vida pessoal em entrevista ao 'Fantástico'

Por tabata.uchoa

Rio - Bruna Marquezine confirmou que não está mais namorando Neymar em entrevista exibida pelo "Fantástico", na noite deste domingo. A atriz conversou com o programa nos Estados Unidos, onde está filmando o longa "Breaking Through".

Bruna Marquezine não está mais namorando NeymarReprodução

Bruna não queria falar sobre vida pessoal, mas acabou confirmando que não está mais com Neymar. "Não. Não, não estamos (juntos). Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", afirmou a atriz, que não se deixou abater pelo fim do relacionamento.

"A gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", garantiu.

Carreira internacional

Nos Estados Unidos para fazer uma participação no filme "Breaking Through", Bruna Marquezine pensa em seguir carreira internacional. "Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e, tipo, pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito", afirmou a atriz, que também contou como surgiu o convite para o filme.

"Eu estava fazendo a novela ainda, 'Em Família', e o Uri Singer, que é o produtor do filme, ele não tinha um papel para mim, mas ele queria saber se era do meu interesse, porque era um filme jovem, é um filme que fala de dança e de sonhos, e ele achou que isso tinha a minha cara. Foi quando ele resolveu fazer a Roseli, que ele escreveu uma participação, três ceninhas para mim, que é uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia