Tiroteio em festa de Chris Brown deixa três pessoas feridas

Rapper foi anfitrião de evento que aconteceu antes da premiação VMA. Produtor musical levou seis tiros

Por tabata.uchoa

Rio - Um evento que tinha o rapper Chris Brown, de 25 anos, como anfitrião acabou em tiroteio. Três pessoas ficaram feridas na boate 1OAK, em West Hollywood, Los Angeles, na noite deste domingo. O evento em questão era uma pré-festa realizada por conta da premiação Video Music Awards.

Festa realizada por Chris Brown terminou em tiroteio e deixou três feridosReuters

De acordo com a imprensa internacional, entre os feridos está o produtor musical Suge Knight, 49, que levou seis tiros. Knight passou por uma cirurgia e está na UTI se recuperando.

Testemunhas afirmaram que Chris Brown, que está em liberdade condicional, era o alvo dos tiros. O rapper publicou uma mensagem no Twitter lamentando a confusão. "É decepcionante que nós como sociedade não podemos nos divertir ou aproveitarmos uns com os outros sem que tenhamos confusões algumas vezes", disse.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia