Fernanda Gentil diz que não pensa em posar nua

Repórter afirma que seu objetivo é o jornalismo e o esporte

Por tabata.uchoa

Rio - Fernanda Gentil não tem a mínima vontade de posar nua. A repórter contou que não aceitaria propostas de revistas masculinas para tirar a roupa. "Não recebi nenhuma proposta e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro, é o jornalismo e o esporte", disse Fernanda em entrevista divulgada pelo site do "Altas Horas" nesta quinta.

Fernanda Gentil não pensa em posar nuaDivulgação

A repórter também contou que nunca fez muito sucesso com os homens. "Não fazia sucesso com os homens, mas sempre me dei bem, principalmente com meu marido. Sempre consegui meus objetivos: primeiro ficar, depois namorar e casar. Esse quesito na minha vida está muito bem realizado hoje. Graças a Deus, estou com o Matheus [Braga] e meu objetivo foi alcançado", disse.

Fernanda também contou que nunca foi desrespeitada por nenhum jogador de futebol. "Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito meu trabalho e confiam em mim", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia