Sidney Sampaio e Carol Nakamura adiam casamento

Cerimonialista diz que foi pego de surpresa, mas que já passou pela situação diversas vezes

Por karilayn.areias

Carol Nakamura e Sidney Sampaio Francisco Cepeda / Ag. News

Rio - Na terça-feira, o cerimonialista Roberto Cohen recebeu uma ligação de Sidney Sampaio. O ator estava de casamento marcado com a assistente de palco do “Domingão do Faustão”. “Ele me ligou pedindo para contar com a minha ajuda para o cancelamento e adiamento. Disse que estão repensando os planos. Não disse se eram sociais, emocionais ou profissionais”, contou Roberto.

O casório estava marcado para o dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro. “Fui pego tão surpresa quanto vocês. Mas a vida sem frio na barriga não tem graça”, afirmou o cerimonialista. Apesar da suspresa, Roberto contou que não é a primeira vez que passa por essa situação. “Não é, no meio artístico, uma novidade para mim. Vi Latino, que era no dia 12/12, adiar para 12 de março porque teve proposta irrecusável de turnê. Fiorella (Fiorella (Matheis) adiou porque entrou o vai que cola. Então é uma coisa muito comum. E, obviamente, estamos falando de artista jovens, que colocam suas carreiras acima de tudo”, explicou o cerimonialista.

Sidney e Carol passaram um ano e meio planejando a festa ao lado de Roberto, que acredita que o adiamento não seja por um término de relacionamento. “Jamais vi uma palavra áspera, sem carinho, de um em direção ao outro. Eles nunca tiveram nenhuma briga em relação a nada. Sempre muito elegantes. Por isso que não acredito que seja um rompimento”, afirmou o cerimonialista.

Sobre os gastos que o casal já teve com a festa e cerimonia, roberto contou que, exatamente por acreditar que haverá uma nova data, está tudo sendo revertido em carta de crédito. “O que prevalece é o bom senso. Eles escolhendo nova data, funciona tudo como credito. Foto, filme, música... Tudo o que estava previsto. Aquilo que não houve gasto, não haverá prejuízo para casal”, explicou Roberto.

Agora, o cerimonialista aguarda um novo contato do casal para retomar seu trabalho no evento. “Pediram para eu aguardar um contato deles. Para a gente esperar a poeira baixar. Não sei se é um contrato que vem por aí, uma novidade. Pode ser tanta coisa, até gravidez”, pontuou.

Briga

Vale lembrar que Sidney Sampaio e Carol Nakamura se viram entre boatos de uma crise no relacionamento, desmentido pela própria assistente de palco do Faustão durante o programa.

Na ocasião, o apresentador pediu para que Carol explicasse uma suposta briga com o noivo em um avião com direção ao Chile. "Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", explicou Carol.

Procurada pelo iG, a assessoria do casal afirmou que tem nada a declarar sobre o adiamento do casamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia