Além de Jennifer Lawrence, hacker tem fotos de outras cem celebridades nuas

Invasor teria conseguido roubar imagens das atrizes através de falha no sistema iCloud, da Apple

Por tabata.uchoa

Rio - O hacker que roubou e divulgou imagens da atriz Jennifer Lawrence nua afirmou no fórum 4chan ter fotos íntimas de outras cem celebridades, segundo o jornal "Daily Mail". A lista das famosas hackeadas foi publicada pelo jornal e inclui nomes como: Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne. As fotos dessas celebridades ainda não foram divulgadas até o momento.

Confira galeria com famosos que iveram fotos íntimas vazadas na rede

Jennifer Lawrence é a estrela dos filmes da trilogia 'Jogos Vorazes' e teve inúmeras fotos íntimas divulgadas no domingoReprodução Internet

No entanto, supostas fotos das atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, das cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e da modelo Kate Upton também foram divulgadas junto com as fotos de Jennifer Lawrence, no domingo.

O hacker também afirmou ter um vídeo de pouco mais de dois minutos em que Jennifer Lawrence aparece fazendo sexo. "Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas eu tenho um vídeo bem curto da Jennifer Lawrence. Tem pouco mais de dois minutos e só dá para ver os seios dela. De qualquer maneira, se alguém quiser eu posso fazer o upload anonimamente (não quero o FBI atrás de mim)", escreveu.

Esta não é a primeira vez que uma atriz de Hollywood passa por esta situação. Em 2011, Scarlet Johansson também teve fotos íntimas vazadas na internet. No Brasil, Carolina Dieckmann sofreu com a invasão de privacidade também em 2011. Na ocasião, a atriz teve as fotos divulgadas na web após levar o lap top para consertar.

O caso motivou a criação da lei que recebeu o nome de Lei Carolina Dieckmann, aprovada pelo Senado em 2012, que trata de crimes cometidos na Internet. Na nova lei, quem for pego disseminando arquivos e fotos de um terceiro sem autorização poderá cumprir pena em regime fechado de três meses a um ano.

Nas imagens%2C a atriz aparece em poses sensuaisReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia