Por karilayn.areias

Rio - Angelis Borges publicou algumas fotos com a ex-BBB Clara Aguilar e foi criticada pelas fãs da "ClaNessa", que torcem pela reconciliação da DJ com Vanessa Mesquita, e acreditaram que Angelis era a nova namorada de Clara.

Clara e AngelisReprodução Internet


Angelis rebateu as críticas que recebeu por causa das fotos. "Pau no c* de quem gosta da Clara e está reclamando porque ela está comigo... Ela está feliz, está bem e isso que importa! O resto que se f*!! Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque", disparou.

Angelis aproveitou para deixar bem claro que elas são apenas boas amigas. "Gente, em relação a Clara ÓBVIO que não estamos namorando! Como iríamos começar a namorar no mesmo dia que nos conhecemos? Pelo amor, ne!! Somos só amigas nova iorquinas ... Somente isso !!! Afinal vocês me conhecem e conhecem ela ... Então sabem bem ... Agora parem de chilique", explicou.

Ela ainda revelou que os boatos trouxeram consequências para Clara. "Clarinha fez certo em excluir isso aqui (seu perfil no Twitter) e dar um tempo!! Tem gente louca demais!! Vocês que perdem com isso...", concluiu.

Você pode gostar