Taís Araújo muda durante a gravidez: 'Nervosa e mal-humorada'

Esta é a segunda gravidez da atriz, que já tem um filho com o marido, o ator Lázaro Ramos

Por karilayn.areias

Taís AraújoReprodução Internet

Rio - Taís Araújo chegou de limusine e foi a grande estrela da comemoração de 30 anos de carreira de Marco Antônio de Biaggi, organizada pela revista Nova, da qual a atriz é capa de agosto. Grávida de quatro meses, ela revelou o nome escolhido para a bebê. "Maria Antônia. É o nome da minha avó, sempre pensei que quando eu tivesse uma filha teria esse nome."

A atriz ainda contou que a gestação de seu segundo filho – ela é mãe de João Vicente, de três anos, alterou um pouco o seu humor. "Muito hormônio feminino numa pessoa só. Fico mais nervosa, um pouquinho mais mal-humorada, eu não sou mal-humorada. Um pouco mais nervosinha", disse rindo, mas garantindo que com o marido, o ator Lázaro Ramos, é bem paciente “Com ele eu fico calma, boazinha".

No ar em “Geração Brasil”, da Globo, Taís contou que sua personagem Verônica também vai ficar grávida na trama. “Ela vai engravidar do Jonas (Murilo Benício), vou poder usar minha barriga de verdade”, comemorou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia