Artistas prestam homenagem a Jorge Loredo na TV e nas redes sociais

Marcos Veras e Celso Portiolli foram alguns dos famosos que relembraram a carreira do criador do 'Zé Bonitinho'

Por roberta.campos

Rio - A morte do humorista Jorge Loredo, de 89 anos, na manhã desta quinta-feira, pegou de surpresa muitos fãs famosos, que se manifestaram na TV e nas redes sociais. Os humoristas Carioca, do "Pânico na Band" e Marcos Veras prestaram suas homenagens ao icônico Zé Bonitinho.

Morre Jorge Loredo, intérprete do 'Zé Bonitinho', aos 89 anos

O humorista Jorge Loredo, criador do 'Zé Bonitinho', faleceu aos 89 anosDivulgação

"Morre Jorge Loredo, mas fica Zé Bonitinho... Muito obrigado pelos anos de dedicação a um trabalho tão difícil que é o da comédia", disse Carioca.

O ator e comediante Marcos Veras falou do colega no programa "Encontro", da Globo. "O Zé Bonitinho é o galã que ultrapassou gerações. Foi um dos primeiros humoristas a trabalhar com elementos exagerados, como o pente. Era um ator incrível [também]. É o cara que vai ficar na memória da galera, dos comediantes."

Paulo Betti também se declarou um adminirador do colega. "Eu sou muito fã do Zé Bonitinho. Tive o prazer de apresentá-lo em um casa na Gávea. Ele era advogado de artistas também, porque ele fazia a aposentadoria de muita gente."

Celso Portiolli foi bem humorado ao homenagear José Loredo em seu perfil no Instagram: "Cuidado Hebe, Nair Belo e outras gatinhas, o perigote das mulheres está chegando. Descanse em paz grande Jorge Loredo que deu vida ao Zé Bonitinho."

No programa "Hoje em Dia", da Record, César Filho relembrou a relevância do ator. "José Loreto fez parte do humor da TV brasileira. Muitos outros humoristas sempre vão inspirar no trabalho dele. Ele, realmente, já estava bem debilitado, bem frágil. A gente espera que ele esteja nos braços de Deus, porque o Brasil perde um grande talento, um grande homem, infelizmente."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia