Por tamara.coimbra
Livro 'Selfish' da Kim KardashianReprodução Internet

EUA - Por onde passa, Kim Kardashian causa alvoroço. E, com a publicação de um novo livro da socialite, o frisson não poderia ser diferente. A esposa do rapper Kanye West lançou uma obra com 352 páginas de selfies, chamada "Selfish" (brincadeira coma  palavra de mesmo nome, que significa egoísta), e antes do lançamento, em maio, ela disponibilizou 500 cópias autografadas para pré-venda. De acordo com o site Daily Mail, a edição limitada do livro esgotou em menos de um minuto.

Surpresa com a repercussão, Kim foi ao Twitter agradecer. "Obrigada a todos que compraram uma cópia de 'Selfish'. Louco que esgotou em menos de um minuto!"

Cada exemplar, que incluía capa inédita com uma selfie de Kardashian usando um biquíni vermelho, custava U$60 (cerca de R$ 180).

Segundo o site, a obra contém 352 páginas de fotos de Kim Kardashian ao longo dos anos, começando com uma imagem dela aos 4 até sua noite de núpcias com Kanye West. De acordo com o New York Daily News, ao todo são 115 selfies de decotes, 23 fotos de bumbum, dez de nudez e apenas uma foto de sua barriga de grávida em 2013.

Você pode gostar