Por tabata.uchoa

Rio - Vários famosos lamentaram a morte do cantor Cristiano Araújo nas redes sociais. O sertanejo voltava de um show em Goiás quando sofreu acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, na madrugada desta quarta-feira. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Que notícia horrível", escreveu o cantor Gusttavo Lima. "Deus é contigo, meu amigo", escreveu Wesley Safadão.

Angélica e Cristiano AraújoReprodução Internet

Confira abaixo o que os famosos comentaram:

Naldo Benny - #cristianoaraujo que o Espírito Santo de Deus conforte o Coração de toda família, que Deus nos protejas, artistas que encaram a estrada!!!

Angélica - Meu Deus, que notícia triste! Deus conforte as famílias... @crisefeitos

Geisy Arruda - Meu Deus, a ficha não caiu. Não dá pra acreditar! Tanta gente mata, rouba, faz o mal e está aí…

Val Marchiori - Que tristeza gente! A morte deste lindo jovem cantor , #CristianoAraujo foi um dos nossos primeiros…

Gusttavo Lima - Que notícia horrível! Que Jesus conforte o coração de todos familiares. Estamos todos orando por você... Força, Cristiano!!!

Wesley Safadão - Deus é contigo, meu amigo! Gente, nosso amigo Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro. Não sei bem a real situação, só sei que ele está precisando de nossas orações! #DeusTeabençoe #VamosOrar #proteçãoDivina

Thaeme - Estou arrasada! Estamos em oração! #ForçaCristianoAraújo

Lucas Lucco - Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras... Somente oração.

Twitter da banda Jota Quest - Descanse em paz, Cristiano Araújo

Você pode gostar