Claudia Leitte conta que ficou bêbada durante jantar com Rihanna no Brasil

Cantora revelou detalhes de seu encontro com a estrela internacional em bate-papo com fãs na Internet

Por roberta.campos

Rio - Na noite desta quarta-feira, Claudia Leitte contou detalhes de seu jantar com Rihanna durante a Copa do Mundo do Brasil em 2014. A cantora brasileira conversou com fãs através do aplicativo Periscope e contou que ficou bêbada junto com a estrela internacional.Claudia ainda compartilhou fotos ao lado de Rihanna.

Claudia Leitte e RihannaReprodução Internet

“Quando Rihanna esteve aqui no Brasil a gente saiu para jantar. Aí eu queria impressioná-la, tirar onda de ‘brasileirona’: ‘Olha aí o que eu sei fazer’. Ela pediu umas cachaças no restaurante e a gente começou a tomar uma. Ela disse: ‘Vira, vira!” e eu virei uma dose de cachaça. Aí depois eu falei: ‘Agora é a sua vez, Riri!’. Aí Riri tomou uma dose, Riri pediu mais, Riri tomou mais... Aí eu pensei: ‘Não vou deixar essa gringa me passar não’. Aí eu resolvi pedir mais. Tomei uma dose e mais uma dose e outra dose... Riri ficou rindo à toa. E eu estava sentada vendo o mundo girar. Em pé, eu estava no chão. Era uma sensação estranha o que eu tinha. Riri botou pra lascar em mim, saiu de lá fina e eu tonta me arrastando pelo chão. Riri se divertiu muito às minhas custas naquele dia”, contou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia