Irmã de Kim Kardashian dirige sem as mãos no volante e gera polêmica

Kendall Jenner também coloca a perna para fora do carro enquanto ri para a câmera da irmã Kylie

Por roberta.campos

Estados Unidos - Parece que o clã Kardashian-Jenner não tem limites. Seja para chegar ao topo do sucesso em Hollywood, seja para causar polêmica na Internet. Nesta semana, Kylie Jenner, a caçula da família, decidiu que era uma boa ideia fazer um vídeo da sua irmã Kendall enquanto ela estava dirigindo perigosamente.

Kendall Jenner durante sua passagem pelo Brasil em junhoRaphael Castello/AgNews

Kendall arriscou a vida brincando de colocar a perna para fora da janela do carro enquanto dirigia. Em um momento é possível ver a modelo tirando as mãos do volante, ainda com a perna para fora, e rindo da brincadeira com Kylie, que filmava tudo.

As jovens, de 18 e 17 anos, respectivamente, receberam duras críticas na web, principalmente depois da notícia de que seu pai Caitlyn Jenner foi processado e será julgado por ter causado um acidente e matado uma senhora de 69 anos em Los Angeles, Califórnia.

Assista ao vídeo:


Song is Take Ya Tights Off by Problem

Um vídeo publicado por Kylie Jenner Snapchats (@kylizzlesnapchats) em Jul 10, 2015 às 3:05 PDT

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia