Por tabata.uchoa

Rio - Cissa Guimarães lembrou nesta segunda-feira os cinco anos da morte do filho Rafael Mascarenhas, que morreu no Rio de Janeiro em 2010. A atriz publicou uma foto de Rafael e fez uma declaração a ele.

“Foi com este sorriso que ele se despediu há cinco anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações. Um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso Luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e dá força para seguir. À você, meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. À você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, você já está um anjinho crescido, forte. Mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR”, escreveu a atriz na rede social.

Cissa Guimarães relembra morte do filhoReprodução Internet

Acidente fatal

Rafael Mascarenhas foi morto após ser atropelado por um carro que disputava corridas ilegais no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A via estava fechada para circulação de carros e Rafael andava de skate com amigos no momento do acidente.

Você pode gostar