Por roberta.campos

Rio - Parece que a fila andou para Rihanna e Lewis Hamilton. A cantora, que teria se separado do jogador de futebol francês Karim Benzema depois de uma traição, como noticiou o jornal "The Inquisitr", etá namorando o piloto inglês da Fórmula 1. O romance é assunto em diversos tabloides e jornais britânicos e americanos.

Rihanna e Lewis Hamilton estão vivendo um romance%2C de acordo com a imprensa internacionalDivulgação


Segundo o "The Sun", Rihanna e Hamilton teriam se aproximado há um ano e, agora, estão cada vez mais grudados. "Eles se paqueravam há anos e sempre tiveram interesse um pelo outro. Mas desde maio estão conversando muito e coneguiram conciliar as agendas para curtir o final de semana juntos", disse uma fonte à publicação britânica.

Ainda segundo o jornal, Hamilton teria dado uma pausa em seu relacionamento com a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, para conhecer melhor a cantora.

Rihanna e Hamilton foram vistos juntos em um jantar em Nova York há pouco mais de uma semana e emendaram a noite em uma balada. De acordo com a fonte do "The Sun", a cantora teria convidado o piloto para acompanhá-la durante o "Rock in Rio", em setembro, no Rio de Janeiro.


Você pode gostar