De 'coração partido', Demi Lovato anuncia morte do seu cachorrinho

Cantora não informou a causa, mas revelou que o animal de estimação sofreu um acidente

Por roberta.campos

Estados Unidos - Demi Lovato está inconsolável. A cantora norte-americana anunciou pelo Twitter que o seu cachorrinho Buddy, com quem aparece em diversas fotos no Instagram, morreu depois de sofrer um acidente. O animalzinho fazia tanto sucesso na web que tinha até a sua própria conta na rede social com mais de 370 mil seguidores.

Demi Lovato e o cachorrinho Buddy%2C que morreu em acidenteReprodução Internet

"Estamos com o coração completamente partido ao escrever isso, mas Wilmer (namorado de Demi) e eu estamos desvastados ao anunciar que perdemos nosso querido anjinho Buddy", escreveu a cantora.

"Ele foi tirado de nós muito cedo em um trágico acidente e não sei porque isso tinha de acontecer, mas sei que Deus nos coloca em situações como esta para que possamos lidar com elas. Juntos estamos sendo fortes. Temos pessoas incríveis ao nosso redor e muito amor e apoio, que precisamos neste momento", finalizou Demi Lovato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia