Por roberta.campos

Rio - André Marques resgatou nesta segunda-feira foto de quando ainda era cheinho e comparou com imagem atual, após emagrecer quase 75 quilos. Na montagem, postada em seu perfil no Instagram, o apresentador aparece ao lado do cabeleireiro Ricardo Rodrigues e da colega do programa "É de Casa", Ana Furtado.

"Nosso amigo @rodrigues_ricardo, que cuida da minha juba e da gata da minha parceira @aanafurtado !!! Antes e depois... 1 ano .... Ele cortou o cabelo, as bochechas não rsrsrsrs", brincou na legenda da imagem. 

André Marques compara fotos de antes e depois ao lado de Ricardo Rodrigues e Ana FurtadoReprodução Internet

Os seguidores não pouparam elogios a André. "Exemplo de que é possível mudar com muita força e determinação", comentou uma fã. "Você ficou mil vezes mais lindo e mais jovem! Também estou correndo atrás do prejuízo. Ninguém é feliz gordo", desabafou uma admiradora. "Parece outra pessoa! Está lindo", comentou uma terceira.

André Marques fez uma cirurgia de redução de estômago em dezembro de 2013. Antes do procedimento, ele chegou a pesar 160 quilos. Desses, mais de 70 já foram embora e hoje ele possui apenas 11% de gordura corporal.


Você pode gostar