Por karilayn.areias
Munik foi a campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil'Divulgação

Rio - A final da décima sexta edição do Big Brother Brasil corou a goiana Munik, com apenas 19 anos, a mais nova campeã do reality. Com um milhão e meio de reais no bolso, a jovem ganhou a preferência do público, contra a participante Cacau, com mais de 60% dos votos. A campeã que comemorou a vitória em festa promovida pela ex-colega de confinamento Ana Paula, nem dormiu direito e foi tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no programa "Mais Você". A mais nova milionária disse não saber o que fazer com o prêmio. "Não caiu a ficha ainda, não consigo me ver milionária", revelou Munik que pretende tirar o pai da vida de mototáxi. Mas tirando a alegria da vencedora, o clima de poucos amigos dominou os ex-brothers também fora da casa. 

Brigas, confusões, rompimento foram algumas das atrações da décima sexta edição do Big Brother Brasil. Durante 74 dias, os confinados entraram em conflitos logo na primeira semana e teve em Ana Paula, o papel de protagonista do programa e maior responsável pelos embates entre os colegas. Sem papas na língua, a loura dividiu a casa em dois grupos. Em seu lado, a vencedora Munik, Ronan e Dona Geralda, formavam o grupo chamado de "esquadrão suicida". Contra eles, em maior número, Renan, Daniel, Tamiel, Laércio, Juliana e Adélia se mantiveram unidos até mesmo fora programa. Os grupos se encontraram na noite da grande final e demonstraram que os problemas não ficaram apenas fora da casa.

Todos os anos a produção do programa oferece uma festa em uma boate carioca para todos os ex-participantes e alguns convidados, entre eles alguns ex-bbbs. Na noite desta terça-feira, apenas o grupo liderado por Renan compareceu ao evento. Munik, grande nome da noite, passou no local e permaneceu apenas vinte minutos. Logo seguiu para outra grande comemoração, mas desta vez, organizada por Ana Paula. A loura não economizou. A festa regada a champanhe, cervejas importadas e um dj até de manhã, foi avaliada em R$15 mil reais. Seus colegas dentro edição, Ronan, Geralda e Harumi, foram comemorar junto a dupla " Annik", como a Ana Paula e Munik são chamadas pelos fãs na internet. E parece que pelo menos uma amizade se salvou, pois a dupla já pensa em morar juntas no Rio de Janeiro.

Cacau e Munik foram as finalistas do 'BBB16'Divulgação

Ao ser questionada por não ir ao encontro dos outros colegas na boate a mineira, que estava brilhando num vestido Helô Rocha e joias no valor de R$160 mil, afirmou: "Dar pinta em festa de boate era o que eu menos queria. Não é que eu fiz uma festa. Resolvi em cima da hora fechar um lugar para sentar com os meus amigos, conversar, beber... Queria uma coisa intimista". Mas parece que a noite para os outros brothers também foi bem animada! Láercio, conhecido pelos amigos como "barba azul", fez jus a fama de gostar de meninas mais novas e trocou beijos com uma jovem de 24 anos, identificada como Cell Borges. Os outros, Renan, Juliana, Tamiel, Adélia e Daniel também curtiram a festa, mas apenas Matheus ficou até o fim da festa, ao contrário de sua namorada na casa, Cacau, que após o fim do programa foi direto para o hotel com seus amigos e familiares.

Você pode gostar