Por tabata.uchoa

Rio - Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, postou no Instagram na madrugada desta quinta-feira a foto de uma criança de óculos escuros sorrindo em um carro. "O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos", escreveu Gian na legenda da foto.

Irmão de Giovanna Ewbank posta foto da criança que seria a filha adotiva da atriz e de Bruno GagliassoReprodução Internet

Ele também marcou a Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e outros familiares na imagem. Tudo indica que esta é a criança africana que o casal adotou e que, segundo o colunista Leo Dias, chegou ao Brasil recentemente.

De acordo com o colunista, a menina que o casal adotou se chama Chissomo (pronuncia-se "Tissomo"), por isso o apelido da criança é "Titi". A decisão de adotá-la teria surgido após uma visita de Giovanna Ewbank ao Malauí, quando era repórter do "Domingão do Faustão", em 2015. Desde então, o casal fez sigilo absoluto sobre o assunto, até que o processo de adoção — que levou cerca de um ano e dois meses — estivesse concluído.  

Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankAg. News




Você pode gostar