Por tabata.uchoa

São Paulo - Ana Hickmann participou de uma exposição de fotos e comentou o indiciamento de seu cunhado por homicídio. Gustavo Corrêa atirou em um fã da apresentadora que invadiu o hotel em que ela estava, em Minas Gerais. 

Promotor denuncia cunhado de Ana Hickmann por homicídio

Ana Hickmann diz que nunca vai aceitar o indiciamento do cunhadoEduardo Martins / Ag. News

"Fiquei extremamente indignada com o que aconteceu, com a decisão tomada pelo promotor, porque a gente não pediu para acontecer aquilo tudo, fomos lá para trabalhar, fomos atacados, quase perdemos a nossas vidas", disse a apresentadora ao site "Yahoo". 

"Nunca vou aceitar o fato de alguém acusá-lo de homicídio doloso. Ele arriscou a vida dele para salvar a minha. Minha cunhada carrega até hoje as cicatrizes, só nós sabemos o que passamos e, mesmo assim, alguém disse que meu cunhado quis fazer aquilo. Nós nos defendemos, fomos vítimas", completou Ana Hickmann sobre os termos do processo do Ministério Público. 

Relembre o caso

A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado por um suposto "fã" em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. As investigações da Polícia Civil apontaram que Pádua, morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, era fanático por Ana. Ele se hospedou no hotel em que ela estava, rendeu Correa no elevador e o obrigou a levá-lo ao quarto da apresentadora, onde a ameaçou de morte e deu dois tiros em direção à cabeça dela, que acabaram atingindo a assessora, Giovana de Oliveira. Nesse momento, Correa, que é marido de Giovana, reagiu e lutou com Pádua até tomar a arma dele e disparar três vezes.

Você pode gostar