Por rodrigo.sampaio

Rio - Após ser expulso do 'BBB 17' acusado de agressão, o cirurgião plástico Marcos Harter publicou uma carta para Emily em seu perfil no Facebook, na manhã deste sábado. Em longo desabafo, o gaúcho se revela magoado com a vencedora do programa e cita "falta de amor" por parte da sister, com quem tinha um relacionamento dentro do reality. 

O brother iniciou o texto atentando para que o que estava dizendo era totalmente verdade e que ao começo da carta estaria chorando. "Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo", escreveu. 

Após falar sobre o início do relacionamento dos dois na casa, Marcos frisou o fato de sempre ter defendido Emily dentro da casa:

"Os problemas que muitos apontavam em você, Emilly, eu também via. Atitudes de egoísmo, soberba, deslumbramento não passavam despercebidas por mim. O carinho que eu sentia por você era verdadeiro e intenso, mas mesmo assim não me tirou a capacidade de discernir entre o certo e o errado.

Quando vi você tomando as mesmas atitudes de pessoas que eu já havia questionado, tive a sensação de ter chegado a uma grande encruzilhada: manter a razão e julgá-la por erros também cometidos pelos outros ou passar a agir pela emoção e defender quem estava dentro do meu coração? Assim eu fiz: desde o primeiro até o último paredão, defendi você com unhas e dentes."

Em seguida, o cirurgião questionou as atitudes da gaúcha na reta final do programa: "E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário."

Sem falar sobre a suposta agressão cometida em Emily, Marcos relembra os últimos momentos do casal na casa:

"Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: "Meu Deus… O que eu fiz…"

Ao fim, Marcos afirma que a sister pediu para que o gaúcho fosse retirado do jogo e se despede da jovem: 

"Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço (...) Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda. Adeus."

Até o momento, Emily ainda não se pronunciou sobre a carta. Marcos foi eliminado na última semana do 'BBB 17' após a produção do programa receber uma denúncia da Delegacia de Atendimento a Mulher sobre uma suposta agressão do cirurgião contra a gaúcha. 

Você pode gostar