Por adriano.araujo

Rio - A ex-participante do BBB 17 Emilly Araújo, que se sagrou campeã do reality na última quinta-feira, presta depoimento na manhã desta segunda-feira na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, para falar sobre a briga em que se envolveu com Marcos Harter, quando o brother a agrediu, segundo a polícia.

A jovem de 20 anos ficou por cerca de três horas prestando depoimento. Com base tanto no seu relato quanto de Marcos Harter, a delegada responsável pelo caso, Viviane da Costa, deve concluir o relatório final do inquérito e decidir se o cirurgião será indiciado ou não pela agressão. Ele pode responder por violência doméstica, com pena de até três anos.

"Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final", disse a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), sem dar detalhes sobre o depoimento. 

Emilly chega à delegacia escoltada por segurançasEstefan Radovicz / Agência O Dia

Emilly era esperada na delegacia às 10h e chegou por volta das 10h30, quando começou a prestar depoimento dando sua versão sobre a agressão. Cerca de 15 pessoas, fãs da sister, estavam na porta da Deam com cartazes de apoio. Em um deles, estava escrito: "Emilly você não está só". Entretanto, na porta da DP também tinha quem não acreditasse que aconteceu agressão. Em outro cartaz estava escrito: "Como Marcos disse: não deixe ninguém se meter nas nossas vidas!".

Marcos Harter foi eliminado do BBB 17 pela agressão, constatada pela especializada após análise das imagens. A polícia esteve no reality e conversou com os dois envolvidos, com a decisão da expulsão sendo tomada pela emissora.

?Marcos vai à final do 'BBB 17' mas evita contato com Emilly

Marcos Harter, que foi eliminado do BBB 17 por agressão a Emily, participou da final do reality que sagrou sua ex-companheira campeã. Na ocasião, o cirurgião plástico não se aproximou da sister, fortalecendo o clima de tensão.

Na transmissão, a emissora do programa também parece ter evitado filmá-lo. Após a conclusão do programa, Marcos não teria participado de nenhuma das festas organizadas para recepcionar os brothers.

Marcos e Emilly: Agressão física e verbal durante briga é investigada pela políciaReprodução TV

Agressão no BBB e expulsão de Marcos 

?Marcos foi expulso da casa do 'Big Brother Brasil 17 após a produção do programa concluir que ele agrediu a estudante Emilly Araújo, 20 anos, em decorrência de investigação da Deam.

Na ocasião, Marcos segurou Emilly pelos braços e gritou com a sister enquanto apontava o dedo em sua face. Em outro momento, internautas relataram que o brother bateu a cabeça da gêmea no chão enquanto ficava em cima dela.

Na abertura do reality, o apresentador Tiago Leifert anunciou a medida. "O Big Brother é um programa que reflete a vida real e, como tal, os fatos da vida. Continuando o episódio de ontem, a Polícia Civil esteve na casa e colheu depoimentos de Marcos e Emilly. Eles foram ouvidos separadamente no confessionário e Emilly teve todo o apoio da produção no caso. A polícia concluiu que há indícios de agressão. Sendo assim, Marcos está eliminado do programa. Vamos anunciar que as meninas serão as finalistas. A nossa casa está inserida no contexto da vida, no contexto da lei. Peço a vocês compreensão e paciência", disse.

Com informações do repórter Adriano Araujo

Você pode gostar