Por adriano.araujo

Rio - O ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do reality show na noite desta segunda-feira após a polícia acreditar que houve agressão contra Emilly, vai comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso, nesta quarta-feira. Já Emilly, vítima do cirurgião, será ouvida na próxima segunda-feira.

"Ele (Marcos) está intimado para prestar depoimento amanhã. Justamente para ver os detalhes, ele tem o direito de ser ouvido sobre tudo o que aconteceu, como aconteceu. É um direito dele", disse a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), deixando claro que as imagens que a polícia teve acesso mostram a agressão.

MarcosReprodução Internet

"Nós conseguimos dentro das imagens ver Marcos apertando ela e a mancha roxa. É nítida a agressão fisica. Por isso instauramos o inquérito. A violência psicológica, os xingamentos e ameaças, só a própria vítima pode registrar. Mas no caso de lesão corporal podemos e devemos instaurar um inquérito para investigar. E foi o que fizemos", falou.

A produção do programa entrega nesta terça-feira a íntegra das imagens com toda a briga entre Marcos e Emilly, que serão analisadas. Já o exame realizado por Emilly deve ficar pronto nos próximos dias.

A produção do Big Brother Brasil decidiu tirar o cirurgião plástico do programa após a instauração de inquérito por parte da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que usando as imagens, concluiu que o gaúcho havia agredido Emily. 

'Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la', diz Marcos

Após ser expulso do 'BBB 17', o participante Marcos Harter divulgou na manhã desta terça-feira uma nota oficial sobre a acusação de agressão que culminou em sua eliminação do reality. 

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pelo qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emily, sua família, demais participantes e a todo Brasil.  Marcos Harter". 

Você pode gostar