Fátima Bernardes encerra contrato com marca do grupo JBS

Apresentadora afirmou que não pode comentar o motivo do fim da parceria por conta de uma cláusula de confidencialidade no contrato

Por O Dia

Rio - A apresentadora Fátima Bernardes confirmou o fim de seu contrato com a Seara, uma das marcas do grupo JBS. Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, a assessoria jurídica da apresentadora afirmou que ela não é mais garota-propaganda da marca. 

"Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", disse a apresentadora no comunicado. O contrato de Fátima já estava em seu terceiro ano. 

As delações premiadas dos executivos da JBS estão entregando inúmeros nomes da política nacional. Joesley Batista, do grupo J&F, holding que controla a JBS, entregou em sua delação uma fita incriminando Aécio Neves e o presidente Michel Temer.

Fátima BernardesReprodução

Rede de pizzarias anuncia boicote ao grupo JBS

A rede de pizzarias americana Domino's  anunciou na sexta-feira que não vai mais usar nenhum produto da JBS. A empresa tem mais de 180 lojas no Brasil e mais de 10 mil estabelecimentos pelo mundo.

Em um post em sua página no Facebook, a Domino's afirmou que compartilha do sentimento de revolta contra a corrupção. 

"Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS".



Últimas de Celebridades